quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cinema no Vale em Petrolina apresenta filme sobre bulling na adolescência nesta sexta







Como forma lúdica de alertar a sociedade sobre o problema do Bulling na adolescência, o projeto cinema no vale, da Univasf vai exibir nesta sexta-feira (6), ás 19h30, na biblioteca da Univasf em Petrolina, o longa mexicano ‘Depois de Lúcia’, do dramaturgo Michel Franco. A entrada é gratuita.

Essa é a segunda edição do evento em 2013, que desde o mês de novembro, apresenta filmes de qualidade na faculdade. Após o filme acontece debate sobre o enredo da película. Até o final do ano outros filmes que instigam os cinéfilos de plantão serão exibidos durante o projeto na Univasf.

De acordo com o coordenador do projeto, professor Afonso Henrique Novaes, nos dias 13 e 20 de dezembro no mesmo local acontecem outras exibições. Dia 13 será a vez de filmes nacional como ‘Trabalhar cansa’, dirigido por Juliana Rojas e Marcos Dutra, e no dia 20 o longa “A morte passou por perto” encerra a programação de 2013. 

O Cinema no Vale acontece há 8 anos sempre às sextas feiras, a partir das 19h30 no auditório da biblioteca da Univasf em Petrolina. 


Texto Jean Brito 
Foto: da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário