quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vitória promove “peneira” no estádio Paulo Coelho em Petrolina, para contratar garotos bons de bola






Olheiros do Esporte Clube Vitória da Bahia, visitam Petrolina, no próximo domingo (15), das 8h às 17h, para descobrir novos talentos do gramado, no sertão do São Francisco. A partida amistosa de avaliação dos atletas mirins vai acontecer no estádio Paulo Coelho.

Expirados em craques da região que se destacam em clubes de futebol brasileiro e estrangeiro, a exemplo de Nunes do Flamengo, e Daniel Alves – Barcelona, entre outros tantos, a garotada treina pesado para conseguir vaga na equipe baiana.

Para participar da seleção, o jogador tem que ter nascido entre os anos 1998 e 2002. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9), das 8h às 12h e das 14h às 18h no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, localizado no centro de Petrolina. As vagas são limitadas em 500 jogadores.

De acordo com um dos organizadores do evento, Cláudio Giovanne, a seleção acontece em duas etapas. “Os atletas que forem selecionados no domingo viajam a Salvador (BA), e durante 15 a 30 dias, participam de treino na categoria de base do clube, onde vai acontecer à seleção final”, destacou.



Texto Jean Brito 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário