sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

VOZES DO BRASIL

Começa hoje(06) no Centro de Cultura João Gilberto,o projeto Vozes do Brasil que vem percorrendo algumas cidades da Bahia  levando música de qualidade a preços populares, com os shows de Valtinho que fará a abertura para a grande atração da noite  Céu, e amanhã (07)  o palco do projeto é de João Sereno que abrira  para  Margareth Menezes que será a maior atração do projeto aqui na região.

O projeto foi criando em parceria com a Petrobras  visando fortalecer a música popular brasileira, facilitando a população a ter acesso a essas músicas, além de dar oportunidade a novos talentos regionais de se apresentarem com seus nomes abrindo os shows para os grandes talentos nacionais .

 O evento começa as 18:30h e os ingressos serão vendidos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e sua bilheteria será revertida  para instituições sociais parceiras.

Essa primeira edição do Vozes do Brasil termina na cidade de Alagoinhas, nos dias 20 e 21 de dezembro. Rafael Pondé abre a primeira noite e Margareth Menezes encerra. Na quinta-feira, Taís Nader e Mariana Aydar encerram o projeto. 

Por:Crísia Cáren

Nenhum comentário:

Postar um comentário